Outras Notícias

23/10/2018 18:45

FFER confirma Conselho Arbitral do Rondoniense 2019 para 1º de novembro

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) confirmou a dada para a realização do Conselho Arbitral do Campeonato Rondoniense Série A – 2019. Após reunião entre o presidente da entidade, Heitor Costa, e os diretores de departamentos, ocorrida na manhã de segunda-feira, 22, ficou definido que o Arbitral será realizado no dia 1º de novembro, às 10 horas, na sede da FFER.

O presidente da entidade, Heitor Costa, que tem mantido constantes reuniões com a equipe técnica visando a conclusão do Regulamento Específico da Competição e da tabela para que sejam analisados e aprovados pelos dirigentes dos clubes.

Conforme já anunciado anteriormente pela FFER, a competição do ano que vem será disputada por  Genus, Rondoniense, Guajará, Barcelona, Real, Ji-Paraná e Vilhenense. Guaporé, União Cacoalense e Porto Velho, de acordo com os documentos enviados ao Departamento de Competições da entidade. Poderão participar do Conselho Arbitral os presidentes dos clubes ou representantes legais nomeados pelos clubes.

O Departamento de Competições tem direcionado as atenções para a revisão do Regulamento Específico da Competição, o qual será apresentado e discutido no Conselho Arbitral, já que o mesmo sofrerá alterações quanto à forma de disputa, permitida pela legislação desportiva vigente.

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo