Outras Notícias

24/10/2018 13:42

Surpresas e virada marcam jogos da 5ª rodada da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal

Nem mesmo o piso molhado em razão das inúmeras goteiras existentes na cobertura o do ginásio Adão Lamota, em noites de chuvas, ofuscou o brilho dos jogos ocorridos na terça-feira (23), pela quinta rodada da fase de classificação da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal. A rodada que foi marcada por alguns resultados surpreendentes como a primeira vitória do Igreja de Cristo (3 x 1 frente o Atlético Ji-Paranaense) e a goleada do Júlio Guerra sobre o Arfa/G3 Motos, teve como destaque a virada do Edit Publicidade em cima do Real Jipa/Doces Emanuel, no jogo mais equilibrado da noite.

Os jogos começaram com o duelo entre Igreja de Cristo x Atlético Ji-Paranaense, numa disputa onde as duas equipes buscavam seus primeiros pontos na competição. O jogo foi aberto, com os dois times tentando as jogadas de ataque e com um melhor aproveitamento nas finalizações das jogadas, o time do professor David abriu o marcador ainda no primeiro tempo e ampliou na etapa complementar. Nos instantes finais o Atlético Ji-Paranaense ainda chegou a descontar, mas não evitou a sua terceira derrota seguida, 3 x 1 para o Igreja de Cristo.

Em seguida entraram quadra Arfa/G3 Motos e Júlio Guerra, num jogo pegado, de dois times brigando direto pela vice liderança da chave B. Comandados em quadra pelo técnico Alcineide “Cabecinha”, o Júlio Guerra soube cadenciar melhor o ritmo, tocando a bola com velocidade e chegando com mais precisão ao gol adversário. Mesmo com o G3 Motos buscando fazer uma marcação acirrada, o Júlio Guerra abriu o placar na etapa inicial, marcando outras duas vezes no segundo tempo para garantir uma vitória importante por 3 x 0 em cima do forte time da Arfa/G3 Motos.

A rodada foi completada com a disputa entre Real Jipa/Doces Emanuel x Edit Publicidade/Mega 20/Odontobem. No melhor jogo da noite, as duas equipes mostraram qualidade no toque de bola e muita movimentação na busca pelas jogadas de ataque. Ainda no primeiro tempo o Real Jipa abriu o placar, mas o Edit Publicidade deixou tudo igual. Na etapa complementar o jogo seguiu pegado, com jogadas de efeitos para os dois lados. Mostrando sua força na competição, o Edit Publicidade/Mega 20/Ondotobem venceu por 3 x 2 e segue com 100% de aproveitamento no campeonato.

6ª rodada

Restando poucos jogos para completar a primeira fase, a 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal 2018 tem prosseguimento nesta quinta-feira (25), com mais três decisivos confrontos, começando às 19h45, no Adão Lamota, com o duelo entre Arfa/G3 Motos x Dream Time. A partir das 20h30 se enfrentam Real Jipa/Doces Emanuel x Ji-Paraná FC. A rodada será completada às 21h com Júlio Guerra x Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem.

Sob a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal é mais uma realização da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná e Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur).

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo