Outras Notícias

24/10/2018 17:04

ESTADUAL 2018: Rondoniense Feminino inicia na próxima quarta-feira

Para a organização da competição, a diretoria do Porto Club vai administrar o campeonato disponibilizando arbitragem, gandulas, maqueiros, porteiros, ambulância, policiamento, marcação do campo e bilheterias

O Campeonato Rondoniense Feminino 2018 inicia no próximo dia 31 de outubro. A competição conta com a participação de quatro clubes, dentre eles: Genus, Porto Club, Porto Velho e Real Ariquemes. 

Para a organização da competição, a diretoria do Porto Club vai administrar o campeonato disponibilizando arbitragem, gandulas, maqueiros, porteiros, ambulância, policiamento, marcação do campo e bilheterias. 

Os ingressos para os dias de jogos da competição estão sendo comercializados ao valor de 10,00, nos seguintes pontos de venda: Uniforme.com (Av. Carlos Gomes na esquina com a rua Getúlio Vargas) e nos dias dos jogos.

De acordo com o organizador da competição, Jussiê Nogueira, o ingresso dá direito a assistir os dois jogos de uma mesma noite. "Com um ingresso, esse torcedor poderá assistir qualquer partida mesmo sendo as rodadas duplas. Se você tem 1 ingresso, poderá assistir os dois jogos de qualquer dia que quiser, mas ele será válido somente para o dia que ele for ao estádio. Agora, se ele quiser assistir todos os jogos, ele tem que adquirir 4 ingressos", destacou o dirigente. 

A competição será realizada no período de 31 de outubro a 3 de novembro. 
 
Tabela do Campeonato Rondoniense Feminino 2018, primeira fase - 1º rodada

Dia 31 de outubro (quarta-feira), às 18h30 - Genus x Real Ariquemes; 20h30 - Porto Velho x Porto Club.

2ª rodada, dia 1º de novembro (quinta-feira), às 18h30 - Porto Club x Genus; às 20h30 - Porto Velho x Real Ariquemes.

3ª rodada, 2 de novembro (sexta-feira), às 18h30 - Genus x Porto Velho; às 20h30 - Porto Club x Real Ariquemes.

Final, 3 de novembro (sábado), às 18h30

Fonte: Futebol do Norte


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo