Outras Notícias

25/10/2018 13:04

Nova Brasilândia lança Campeonato Aberto de Futsal

Com o objetivo de movimentar o esporte, em outras modalidades, em Nova Brasilândia do Oeste, a prefeitura local através da Secretaria Municipal de Esportes, Laser e Cultura – Semelc, está lançando para a partir da próxima semana o Campeonato de Futsal, categoria aberto, Masculino. As inscrições encontram-se aberta. 

De acordo com informações prestadas por Wesley Moreira, secretário municipal de esportes, a competição que terá no máximo 10 equipes, é aberta a participação de times de outros municípios. Os interessados podem entrar em contato o mais rápido possível para garantir vaga. O valor da inscrição é de R$ 200,00 por equipes.

Ainda segundo Moreira, o Congresso Técnico para tratar de assuntos como sistema de disputa, premiação, sorteio de grupos e confecção da tabela, irá acontecer na segunda-feira (29), às 20h, no Teatro Municipal.

O campeonato é mais uma realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, organização da Secretaria Municipal de Esportes, Laser e Cultura – Semelc. O prefeito Hélio Mendes, o secretário de esportes Wesley e o diretor de esportes Devani, agradecem as equipes participantes.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo