Outras Notícias

26/10/2018 12:38

Júlio Guerra se torna líder em rodada de viradas pela Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal

Restando apenas dois confrontos para completar os jogos da fase de grupo, segue acirrada a briga pelas primeiras posições na tabela de classificação em cada uma das chaves da 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal. 

Arfa/G3 Motos 3 x 2 Dream Time/Brasil Motos, Real Jipa/Doces Emanuel 1 x 4 Ji-Paraná FC, e também Júlio Guerra 2 x 1 Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem, foram os resultados dos jogos realizados na noite de quinta-feira (25) pela 6ª rodada e que garantiram o Júlio Guerra na liderança do Chave B.

Numa noite de jogos altamente decisivos, abrindo a sexta rodada, se enfrentaram Arfa/G3 Motos x Dream Time, num duelo de duas equipes que brigam diretamente por uma melhor posição na tabela de classificação.

Ainda invicto no campeonato, o Dream Time começou a partida ditando o ritmo, pressionando bastante e abrindo dois gols de vantagem. Aos poucos, o Arfa/G 3 Motos equilibrou as ações para uma virada espetacular, com gol de tiro livre no último lance da partida. Arfa/G3 Motos 3 x 2 Dream Time/Brasil Motos, placar do jogo.

Na sequência, aconteceu o confronto envolvendo as equipes do Real Jipa/Doces Emanuel x Ji-Paraná FC, que vinham empatadas na tabela, com 6 pontos cada. Contando em quadra com força máxima, o time do Ji-Paraná FC não tomou conhecimentos do adversário.

Com toques rápidos e chegadas com perigo ao gol do Real Jipa, Caboré abriu o marcador e Valadares ampliou. Kleiton ainda descontou para o Real Jipa/Doces Emanuel, mas Victor e Caboré garantiram a vitória por 4 x 1 para o Ji-Paraná.

Completando os jogos da noite, Júlio Guerra e Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem travaram outro confronto acirrado. Nesta partida, os times entraram em quadra determinados por resultado positivo.

Num jogo tenso e de muita movimentação de ambos os lados, os garotos do Desportivo Lyonnais, empurrados pela grande torcida, abriram o marcador ainda no primeiro tempo, mas na etapa completar com dois gols de Mateus, o Júlio Guerra virou, vencendo o duelo por 2 x 1 e assumindo a liderança isolada do grupo.

Após seis rodadas, a classificação está na seguinte ordem. Chave A: 1º Edit Publicidade/Mega 20/Odontobem. com 9 pontos; 2º - Ji-Paraná FC, 9 pontos; 3º - Real Jipa/Doces Emanuel, 6 pontos; 4º - Igreja de Cristo, 3 pontos e em 5º - Atlético Ji-paranaense 0 ponto.

Na Chave B, 1º - Júlio Guerra, 9 pontos; 2º - Arfa/G 3 Motos, 7 pontos; 3º - Dream Time, 7 pontos; 4º - Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem, 2 pontos, e em 5º - Sifa Materiais Elétricos/Friar 0 ponto.

Completando os jogos da primeira fase, mais duas partidas acontecem na noite de terça-feira (30), no ginásio Adão Lamota. Às 20h, se enfrentam Edit Publicidade/Mega 20/Odontobem x Atlético Ji-Paranaense, no duelo dos opostos.

De um lado o líder da Chave A, Edit Publicidade, frente o lanterna Atlético Ji-paranaense, que ainda não pontuou. Na partida de fundo, a partir das 20h50, se enfrentam Desportivo Lyonnais/Aqui Tem x Sifa Materiais Elétricos, valendo a última vaga do Chave B. O Lyonnais joga pelo empate para avançar. Ao Sifa resta vencer.

Sob a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal é mais uma realização da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná e Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur).

Por Chico Limeira


Banenr
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo