Outras Notícias

29/10/2018 13:03

2ª Copa Nacional de futebol soçaite conhece times semifinalistas

Iniciada há cerca de quatro meses, com a participação na primeira fase de um total de 31 equipes de Alvorada do Oeste e diversos outros municípios circos vizinhos, a segunda da Copa Nacional de futebol soçaite conheceu no último fim de semana, os dois times finalistas.

Novo Real de Nova Brasilândia 1 x 3 Urupá, além de Fazenda Pemaza/NBO 3 x 3 Independente T7 de Alvorada (3 x 1 nos pênaltis para o Pemaza), foram os resultados que definiu Urupá x Fazenda Pemaza como finalistas da competição, disputada no campo do Nacional da linha 48, zona rural de Alvorada do Oeste.

 No primeiro duelo da tarde, se enfrentaram as equipes Novo Real de Brasilândia x Urupá, num jogo que teve um primeiro morno, com os dois times preocupados em marcar, mas de criação. O jogo melhor na etapa complementar, com o Novo Real abrindo o placar, mas Urupá empatando, virando e ampliando nos instantes finais. Novo Real 1 x 3 Urupá, placar final da partida que garantiu o time de Urupá como primeiro finalista.   

A disputa ganhou em emoções no segundo confronto da tarde, quando entraram em campo as equipes da Fazenda Pemaza de Nova Brasilândia x Independente da T7 de Alvorada do Oeste. O jogo já começou forte, com os dois times trabalhando a bola na busca por espaços para as finalizações. As primeiras oportunidades foram do Independente, obrigando o goleiro Batoré a grandes defesas.

O time da Fazenda Pemaza respondia com chutes fortes da intermediárias, tentando surpreender o goleiro Robson do Independente. Jailson abriu o placar para o time da T7, mas o de falta a Pemaza empatou e não demorou a virar. Na volta do intervalo, o time do Independente ainda displicente sofre um terceiro gol e com muita apliacação ainda consegue o empate, 3 x 3, levando a decisão da vaga para as penalidades. Nos times livre, Alexandre isola, enquanto o time da Pemaza conversa as três cobranças, vencendo por 3 x 1 e garantindo a heroica classificação.

Conforme adiantou o organizador Edil, a final entre Urupá x Fazenda Pemaza/NBO vai acontecer em data ainda a ser confirmada, com uma grande festa que começa com um animado bailão na véspera da decisão, marcada para o campo do Nacional da 48, m Alvorada do Oeste.A arbitragem dos jogos é da dupla Dell e Juninho.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo