Outras Notícias

30/10/2018 19:33

Doze equipes disputam Campeonato Aberto de Futsal de NBO

Com o objetivo de movimentar o esporte, em outras modalidades, em Nova Brasilândia do Oeste, a Secretaria Municipal de Esportes, Laser e Cultura (Semelc) lançou na última semana o Campeonato de Futsal, categoria aberto, Masculino. A abertura está marcada para terça-feira (6), com promessa de grandes confrontos na quadra do ginásio municipal de esportes. 

No congresso técnico, realizado na noite de segunda-feira (29), no Teatro Municipal de Brasilândia, a coordenação se reuniu com representante das 12 equipes confirmadas para tratar de assuntos referentes à competição. Na primeira fase, os times foram divididos em três grupos de quatro equipes cada.

Após leitura e discussão do regulamento, foi realizado o sorteio dos grupos que ficaram assim compostos. Chave A: JK Auto Peças/Escritório de Advocacia Vieira e Feltz; Rolim Futsal, Credibras e Cianorte.

Na Chave B: Odontologia Tebaldes e Sandes; Despachante Shirley de Santa Luzia; Boleiros e Supermercado RG. Chave C: São Miguel do Guaporé, Time do Nei, Bet Brasil de Novo Horizonte e Galaticos.

Jogos de abertura

Conforme tabela divulgada pela coordenação, os jogos do Campeonato Aberto de Futsal de Nova Brasilândia começam na terça-feira (6), com três jogos, às 19h45, com o duelo JK Auto Peças/Escritório de Advocacia Vieira e Feltz x Rolim Futsal. Às 20h30, jogam Odontologia Tebaldes Sandes x Despachante Shirley/Santa Luzia. E a partir das 21h, se enfrentam São Miguel x Branco Motores.

Na quinta-feira (8), às 19h45, jogam Credibras x Cianorte. A partir das 20h30, se enfrentam Boleiros x Supermercado RG. Completando a segunda rodada, às 21h, jogam Branco Motores x Galaticos.

O campeonato é mais uma realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste. O prefeito Hélio Mendes, o secretário de esportes Wesley e o diretor de Esportes Devani, agradecem às equipes participantes.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo