Outras Notícias

31/10/2018 13:26

Lyonnais vence e avança a 2ª fase da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal

Dois movimentados confrontos foram realizados na noite de terça-feira (30), na quadra poliesportiva do ginásio Adão Lamota, completando os jogos da fase de grupos da 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal. Edit Publicidade/Mega 20/Ondotobem 5 x 1 Atlético Ji-Paranaense e ainda Sifa Materiais Elétricos/Friar 2 x 5 Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem, foram os resultados que definiram os confrontos para a fase quartas de final da tradicional competição de juniores de Ji-Paraná.

Dando início aos jogos da sétima e última rodada da fase classificatória, a bola rolou para as equipes do Edit Publicidade x Atlético Ji-Paranaense, num confronto de opostos. De um lado a equipe Edit/Mega 20/Odontobem do técnico Dilsino, líder da chave e da melhor campanha no geral, diante do lanterna Atlético Ji-Paranaense, matematicamente já eliminado e com inúmeros desfalques em quadra. Num jogo sem surpresas, o Edit Publicidade venceu fácil por 5 x 1, seguindo com os 100% de aproveitamento no campeonato.

Na sequência se enfrentaram as equipes do Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem x Sifa Materiais Elétricos/Friar, em jogo tenso, valendo a última vaga para a segunda fase. Somando 2 pontos, o Desportivo Lyonnais precisava de um empate frente a Sifa/Friar, que ainda não havia pontuado na competição. O jogo já começou aberto, com os dois times buscando o resultado e o foi o Lyonnais quem mostrou mais qualidade, trabalhando melhor a bola e aproveitando bem as finalizações para vencer o jogo por 5 x 2 e avançar na disputa.

Encerrada a fase de grupos. a classificação final ficou na seguinte ordem: Chave A - 1º Edit Publicidade/Mega 20/Odontobem 12 pontos; 2º - Ji-Paraná FC 9 pontos; 3º - Real Jipa/Doces Emanuel 6 pontos; 4º - Igreja de Cristo 3 pontos. O Atlético Ji-paranaense 0 ponto foi eliminando.

Na chave B, em 1º  A.E. Júlio Guerra 9 pontos; 2º - Arfa/G 3 Motos 7 pontos; 3º - Dream Time 7 pontos; 4º - Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem 5 pontos. Na 5º posição sem pontuar, o Sifa Materiais Elétricos/Friar foi o eliminado do grupo B.

Com os resultados e classificações, a fase quartas de final, já começa nesta quinta-feira (1), no Adão Lamota, às 20h com Arfa/G3 Motos x Real Jipa/Doces Emanuel. Na partida de fundo, às 20h50 jogam Edit Publicidade/Mega 20/Ondotobem x Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem.

Completando os jogos das quartas de final, na terça-feira (6), as disputas começam às 20h com o duelo entre Ji-Paraná FC x Dream Time/Brasil Motos. Fechando a rodada, a partir das 20h50 entram em quadra A.E. Júlio Guerra x Igreja de Cristo.

Sob a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal é mais uma realização da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná e Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur).

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo