Outras Notícias

01/11/2018 19:41

Escolinha lança projeto Adote um esportista e doe uma chuteira

Trabalho voluntário que atende dezenas de crianças carentes numa faixa etária dos 5 aos 15 anos, a Escolinha ProsGeo, do instrutor Geovanny Siqueira está lançando o projeto “Adote um esportista e doe uma chuteira”.  O projeto visa arrecadar calçados (chuteiras ou tênis), novos ou usados, para calçar alunos que não tem condições de comprar as suas.

O pedido vai para os empresários e também para outras pessoas que tenha em casa uma chuteira ou tênis, novo ou usado que não esteja usando tênis, doe para a escolinha e ajude a calçados os alunos do projeto.

Fundada em meados deste ano com o objetivo de proporcionar oportunidades, levando o aprendizado e a prática do futebol a crianças carentes dos bairros periféricos de Ji-Paraná, a Escolinha Esportiva ProsGeo já é uma realidade em Ji-Parana. O Projeto Social tem como lema “Crianças fora das ruas praticando esporte”.

As aulas da Escolinha PosGeo de futebol acontecem as quartas e sextas-feiras pela manhã das 8h às 10h e no período da tarde das 16h às 18h, nos campos do Capelasso, do Cedel/BNH, e campo da Rua K-5, Bairro São Francisco.

Parceiro do projeto, o empresário e colaborar Júnior Godoy enaltece o trabalho voluntário do treinador Geovanny Siqueira, que ministra aulas para crianças que não condições de pagar uma escolinha e nem comprar uma chuteira ou tênis.

“Fui criando em São Luís do Maranhão, tive uma infância muito humilde e teve um fim de ano, que ganhei de presente de Natal um tênis usado do filho da amiga de minha mãe. Pra mim não foi motivo de humilhação, muito pelo contrário, fiquei bastante feliz. Hoje me sinto abençoado em poder ajudar e acreditar no futuro dos jovens do Lyonnais e nas crianças do ProsGeo”, disse Godoy, bastante emocionado.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo