Outras Notícias

02/11/2018 03:31

Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal começa definir semifinalistas

Caminhando para o afunilamento, três movimentados jogos foram realizados na noite desta quinta-feira (1), na quadra do ginásio poliesportivo Adão Lamota, marcando a fase quartas de final da 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal. Arfa/G3 Motos 3 x 2 Real Jipa/Doces Emanuel, Edit Publicidade/Mega 20/Ondotobem 2 x 3 Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem, além de Ji-Paraná FC 6 x 1 Dream Time/Brasil Motos, foram os resultados que definiram os primeiros times classificados para  o quadrangular final da competição juniores do salonismo de Ji-Paraná.

Os jogos das quartas de final começaram com o duelo envolvendo as equipes Arfa/G 3 Motos x Real Jipa/Doces Emanuel, dois times com campanhas regulares na primeira fase, mas que chegaram determinados na busca pela classificação. As primeiras oportunidades foram do Real Jipa, mas sem sucesso nas finalizações. O Arfa/G 3 Motos foi se encontrando na partida, abrindo o placar e ampliando a vantagem. Após fechar a primeira etapa com o placar de 3 x 2 em favor do Arfa/G 3 Motos, na etapa complementar o Real Jipa/Doces Emanuel mostrou reação, chegando a encostar no marcador, mas não evitou a derrota. Arfa/G 3 Motos 3 x 2 Real Jipa, foi o resultado do jogo.

Em seguida entraram em quadra as equipes do Edit Publicidade/Mega 20/Ondotobem x Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem, no confronto dos opostos. De um lado o Edit Publicidade, único invicto até então e dono da melhor campanha no geral, já do outro o Desportivo Lyonnais, segundo pior campanha dentro os oito classificados. Com a bola rolando, o Edit Publicidade mostrou superioridade, abrindo o placar e ampliando a vantagem ainda no primeiro tempo. Para a segunda etapa, o time do Lyonnais voltou mais focado, com uma marcação mais firmes e uma busca incansável pelo resultado. O empatou e nos instantes finais marcou o gol da virada, fazendo 3 x 2 e eliminando a forte equipe do Edit Publicidade/Mega 20/Odontobem.

A rodada teve ainda o duelo entre Ji-Paraná FC x Dream Time/Brasil Motos, dois times bastante fortes, em jogo antecipado a pedido das equipes envolvidas. Mostrando ser uma das grandes forças do campeonato, o time do Ji-Paraná não tomou conhecimentos da bem montada equipe Dream Time e com uma atuação forte, não demorou abriu o placar . A resposta do Dream Time/Brasil Motos foi de imediato, empatando a partida, mas ainda no primeiro tempo o Ji-Paraná tomou conta da situação, construindo uma vitória expressiva pelo placar de 6 x 1 e chegando para a semifinal como um dos grandes favoritos ao título.

Conforme tabela divulgada pela coordenação da 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal, o jogo que vai definir o último dos quatro classificados para as semifinais, vai sair do jogo entre A,E. Júlio Guerra x Igreja de Cristo, marcado para acontecer na terça-feira (6), a partir das 20h, no ginásio Adão Lamota.

Sob a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal é mais uma realização da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná e Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur).

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo