Outras Notícias

05/11/2018 16:53

Porto Velho conquista título do Rondoniense Feminino

A equipe do Porto Velho  Esporte Clube sagrou-se campeão do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino. A equipe venceu na grande final o Real Ariquemes por 2 x 0, na partida disputada na noite de sábado (3), no estádio Aluízio Ferreira. A atacante Monique foi o destaque do jogo, ajudando o Porto Velho  a conquistar o título. 

Com o resultado, o Porto Velho conquistou o título do Campeonato de Futebol Feminino 2018 e vai representar o Estado na seletiva do Campeonato Brasileiro Série A2.

O Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino fecha as competições programadas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para este ano. Agora, a entidade já direciona as atenções para a realização da edição 2019 do Campeonato de Futebol Profissional Série A, que terá início em fevereiro, com a participação de 10 equipes. 

O diretor de Competições da FFER, Almir Belarmino, destacou o empenho das jogadoras, bem como o alto nível da competição, com equipes brigando forte em busca do título. Almir novamente parabenizou o espírito de competitividade das equipes femininas e enalteceu o exemplo deixado pelas jogadores do Real Ariquemes que subiu ao pódio e comemorou o vice-campeonato, exemplo que deve ser seguido por clubes que desprezam a premiação de segundo lugar. 

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo