Outras Notícias

07/11/2018 01:53

Júlio Guerra vence e vai a semifinal da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal

Completando os jogos da fase quartas de final, na noite desta terça-feira (6), as equipes do A.E. Júlio Guerra e Igreja de Cristo travaram duelo acirrada na busca da última vaga para o quadrangular final da 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal. Com uma vi tória por 3 x 1, o Júlio Guerra garantiu classificação e vai enfrentar o Arfa/G 3 Motos em uma das semifinais. Os jogos estão confirmados para esta quinta-feira (8), a partir das 20h, no ginásio Adão Lamota.

Numa briga direta pela última vaga para as semifinais da quinta edição da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal, Associação Esportiva Júlio Guerra e Igreja de Cristo fizeram um jogo tenso, de muita movimentação, com os dois times buscando a todo instante chegar ao gol adversário. Melhor postado em quadra, o Júlio Guerra abriu o placar e ampliou ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar, após maiores orientações do professor David, a equipe Igreja de Cristo esboçou reação, chegando a descontar e criando outras boas oportunidades de marcar, mas sem sucesso nas finalizações a gol. O time do Júlio Guerra ainda marcou mais uma vez, fechando o placar em 3 x 1, resultado que mantém o time do técnico Alcineide “Cabecinha” para a próxima fase do torneio de juniores.

Com os resultados da última semana, quando o Arfa/G3 Motos venceu por 3 x 2 o Real Jipa/Doces Emanuel, o até então invicto Edit Publicidade/Mega 20/Ondotobem, perdeu por 2 x 3 para o Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem, além ainda do Ji-Paraná FC que avançou, goleando por 6 x o 1 Dream Time/Brasil Motos, as semifinais, acontecem nesta quinta-feira (8), no ginásio Adão Lamota, começando às 20h com Júlio Guerra x Arfa/G 3 Motos. Na partida de fundo, às 20h50 Ji-Paraná FC x Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem, fazem a outra semifinal.

Conforme adiantou a coordenação, a grande final da 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal vai acontecer na quarta-feira (14), a partir das 20h30, no ginásio Adão Lamota, quando será conhecido a equipe campeã Júnior temporada 2018 do salonismo Ji-paranaense.

Sob a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal é mais uma realização da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná e Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur).

Por Chico Limeira


Banenr
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo