Outras Notícias

01/12/2018 16:07

Diretoria do Ji-Paraná FC anuncia novos nomes para a temporada 2019

Uma semana após anunciar o acerto com o zagueiro Marcelo Ales e o experiente goleiro Rocha, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube confirmou neste sábado (1) a contratação de mais jogadores para a formação do plantel para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Os novos reforços são, o lateral-direito Jackson, o zagueiro André Morosini; o volante e lateral-esquerdo Bismarck, o volante Fagner; os meias-atacantes Renatinho e Watthimen; além do atacante Assis. A informação foi confirmada por José Carlos, vice-presidente do Jipa.

Segundo dados fornecidos pela diretoria, entre os contratados , destaca-se o lateral direito Jackson Gabriel Silva Pinto, de 19 anos, que iniciou a carreira nas categorias de base do Vasco-RJ e defendeu o Ji-Paraná na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20 deste ano. 

O zagueiro André Ribeiro Morosini, de 29 anos, que quatro anos após volta a vestir camisa do Jipa. Morosini atuou pelo Atlético Sorocaba-SP, Corumbaense-MS, Dom Bosco-MT, Flamengo-PI, Imbituba-SC, Ji-Paraná-RO, Operário-MS, Paranavaí-PR, Rolim de Moura-RO, VEC-RO dentre outros. 

O volante, Fagner Bezerra Carvalho tem 29 anos e defendeu o Barcelona neste ano na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele acumula passagens pela América-GO, Aseev-GO, Brasília-DF, Comercial-MS, Dom Pedro-DF, Grêmio Maringá-PR, Luziânia-DF, São Bernardo-SP e Tocantins de Miracema-TO. 

Lateral esquerdo e volante, Francisco Bismaque dos Santos Oliveira, mais conhecido como Bismarck, de 30 anos, atuou pelo América-SP, Independente de Limeira-SP, Pirassununguense-SP, Rio Branco-SP, SERC-MS e União São João-SP. 

Também o meia, Renato Carlos Silva, de 29 anos, o “Renatinho”, que acumula passagens pela Anapolina-GO, Atlético-GO, Brusque-SC, CRAC-GO, Guaraí-TO, Interporto-TO, Luziânia-DF, Sparta-TO, União Barbarense-SP e Vila Nova-GO além de ter atuado dois anos no futebol português. 

Prata da casa, com passagem pelo América-MG, o atacante aos 25 anos, Antônio Francisco de Assis, mais conhecido como Assis, tem 25 anos e foi o artilheiro do Ji-Paraná na disputa do Estadual 2018. O jogador ainda acumula passagens pelo América-MG, Esportivo-RS, Nacional-MG e Tupynambás-MG. 

Ainda o meia-atacante, Watthimen Ranney Lucio Patrocinio, de 28 anos, chegou a defender o América-GO, Anapolina-GO, Atlético Goianiense-GO, Brasília-DF, CRAC-GO, Luziânia-DF, Duque de Caxias-RJ, Trindade-GO, Volta Redonda-RJ, dentre outros. 

Zé Carlos confirmou ainda que já estão também o treinador Paulo César Shandong, o preparador físico Fábio Duzzi, o preparador de goleiro Jair, ex- Rondoniense e o roupeiro Geléia, de Rondonópolis, que trabalhou no clube no Sub-20, são as contratações da Comissão Técnica do Ji-Paraná FC para a temporada 2019.

O Ji-Paraná Futebol Clube estreia no Campeonato Rondoniense 2019, no dia 2 de fevereiro frente o União Cacoalense, jogando no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O Jipa está no grupo B juntamente com o Barcelona, Guaporé, União Cacoalense e Vilhenense. 

Por Chico Limeira, com informações do Futebol do Norte


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo