Outras NotŪcias

18/12/2018 12:44

Nos pÍnaltis, Lyonnais conquista 1™ Copa Municipal Sub-20 de futebol

Em partida de muita movimentação e equilíbrio, o gramado do Esporte Clube Vera Cruz foi palco no último domingo (16), da grande final da 1ª Copa Municipal Sub-20 de futebol de campo. Após empate em 1 x 1 no tempo normal, o Desportivo Lyonnais venceu o Alfa Grêmio nos pênaltis, garantindo assim o título de campeão invicto do campeonato de Juniores.

Numa organização do professor Jorginho e Lucas Silvestre, a 1ª Copa Municipal Sub-20 de futebol de campo teve início em 15 novembro, reunindo na primeira fase um total de oito equipes participantes, divididas em dois grupos de quatro times cada. Além de representantes de Ji-Paraná. O campeonato teve a participação de equipes convidadas de Presidente Médici e Mirante da Serra.  

Após quatros três rodadas de acirrados confrontos, foram definidos os quatro times semifinalistas, que se enfrentaram no último dia 9, quando no campo da Eucatur, o Arfa Grêmio enfrentou o Atlético Medicense, vencendo pelo placar de 5 x 2. Na outra partida da semifinal, o Desportivo Lyonnais garantiu vaga vencendo nos pênaltis a forte equipe de Mirante da Serra, após empate em 1 x 1 no tempo normal.

Na decisão, ocorrida no último domingo (16), no campo do Vera Cruz, Alfa Grêmio comandado pelo professor Jorgino e Desportivo Lyonnais, do técnico Júnior Godoy travaram uma disputa de muito equilíbrio. Ainda no primeiro tempo o Lyonnais abriu o marcador, mas o Alfa Grêmio buscou o empate na etapa complementar, resultado que permaneceu até o apito final.

Com a igualdade o placar no placar, (1 x 1), o título da 1ª Copa Municipal Sub-20 de futebol foi decidida nos pênaltis. Após empatarem na primeira série de cobranças, o time do Lyonnais foi mais objetivo nas alternadas, vencendo por 6 x 5 e levantando o troféu de campeão, de forma invicta.  

Por Chico Limeira


Banenr
vers„o Normal Vers„o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo