Outras Notícias

19/12/2018 18:46

Médici e Vale do Paraíso disputam final da Copa Entre Amigos de Futsal

Marcando os jogos da fase semifinal da primeira Copa Entre Amigos de Futsal 2018, o ginásio de esportes Agmar Piau, em Ouro Preto do Oeste, foi palco na noite de terça-feira (18), de dois agitados confrontos, definindo os times finalistas da competição de salonismo coordenada pelo desportista Augusto César “Gugu”. Nacional de Jaru 1 x 4 Construtora Vanucchi,de Presidente Médici, e ainda Floresta Madeira, de Ariquemes 3 x 7 Comercial Rocha, de Vale do Paraíso., foram os resultados dos confrontos do quadrangular decisivo.

Na primeira partida da noite, se enfrentaram as equipes Nacional, da cidade de Jaru versus a Construtora Vanucchi, de Presidente Médici, num jogo equilibrado do inicio ao fim. Com um melhor desempenho nas finalizações a gol, a equipe Const. Vanucchi venceu o duelo pelo placar de 4 x 1, assegurando uma das vagas para a decisão.

Já no segundo confronto da rodada, Floresta Madeira de Ariquemes  e Comercial Rocha, de Vale do Paraíso entraram em quadra para a chamada “final antecipada”. Com a bola rolando, foi um grande jogo, digno de uma decisão. Contando com grandes atletas da capital, a equipe Floresta Madeiras chegou confiante, mas acabou derrotada pelo placar de 7 x 3 para o bem montado time do Comercial Rocha, do Vale, que reforçado por atletas de Ji-Paraná, mostraram sua força e irão fazer a final diante Construtora Vanucchi.

Conforme programação divulgada pela coordenação, a final da primeira Copa Entre Amigos do Futsal de Ouro Preto do Oeste, vai acontecer nesta sexta-feira (21), a partir das 20h, no ginásio Piazão, com a disputa entre Comercial Rocha x Construtora Vanucchi, num duelo intermunicipal de Vale do Paraíso e Presidente Médici.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo