Outras Notícias

26/12/2018 20:25

Confraternização marca 2º Copa AABB de Futevolei, em Ji-Paraná

Com o objetivo promover a confraternização de fim de ano entre os amigos praticantes do Futevolei, no último sábado (22), foi realizado a 2ª Copa AABB de Futevolei, na quadra de areia da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Ji-Paraná.

Contando com a participação de um total de 10 duplas, o evento envolveu representantes dos municípios de Ji-Paraná, Espigão do Oeste, Jaru, Cacoal, Porto Velho e de Rio Branco-AC. Mesmo em clima fraterno e de descontração, o torneio proporcionou disputas de elevado nível, com jogos bastante movimentados.

Na primeira fase, as dez equipes se enfrentaram em rodízio, com as quatros melhores duplas fazendo os confrontos das semifinais e final.  Na classificação final, sagrou-se campeã a dupla Douglas e Dionatan, de Porto Velho.

Na final, Douglas e Dionatan venceu Lâmpa (Rio Branco) e Tatinha (Ji-Paraná),

dupla vice campeã. Na 3ª colocação ficou a dupla Ítalo e Índio, ambos de Espigão do Oeste. Em 4º lugar terminou Andrezinho e Levi, dupla da cidade de Jaru.

Em clima festivo, a competição foi de total sucesso, correndo tudo bem como o programado pela coordenação. O evento foi finalizado com um jantar de confraternização aos atletas, apoiadores e amigos convidados.

Numa realização dos amigos de Futevolei de Ji-Paraná, o evento contou com o apoio da AABB/Ji-Paraná, Rede-TV,  deputado Laerte Gomes, vereador Welinton Fonseca e Lojas Aqui Tem.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo