Outras Notícias

31/12/2018 21:02

Liga de Futsal celebra sucesso nos eventos realizados em 2018 em Ji-Paraná

Fechando a temporada 2018 de atividades realizadas pela Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná, um total de quatro competições aconteceram no ano se encerra com total sucesso, mostrando um trabalho de muito empenho e lisura da atual diretoria da entidade, empenhada no resgate do Futsal no município.

Abrindo a temporada, a mais tradicional competição do sanolismo de Ji-Paraná, a Taça Alvorada de Futsal teve como campeã a equipe Liga Mediciense, que venceu na final o Arfa/G3 Motos: Mediciense campeã, Arfa/G3 Motos, vice campeã.

Em seguida a liga de Futsal de Ji-Paraná promoveu a terceira edição da Taça Popular Peladão, competição considerada da segunda divisão, voltada para atletas “peladeiros” e que não disputam os principais campeonatos da elite. A 3ª Taça Popular Peladão de Futsal 2018 teve como campeão o Dream Team, que fez a final com,o Alto Alegre, vice campeão.

A terceira competição do ano foi a 5ª edição da já tradicional Copa Sub-20 de Futsal, uma das mais aguardadas pela coordenação, por ser a que geralmente promove novos valores para o futsal do município. A 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal 2018 teve a final disputada entre Ji-Paraná FC x A.E. Júlio Guerra, com o Júlio sagrando-se campeão sobre o vice Ji-Paraná.  

Fechando o ano te atividades promovidas pela Liga de Futsal de Ji-Paraná, aconteceu a edição inicial da Copa Amigos do Futsal 2018. Um campeonato de tiro curto, com número resumido de equipes, mas que surpreendeu pelo nível bastante elevado técnico em quadra. Numa final muito disputada, o título de campeão ficou o Desportivo Lyonnais/Lojas Royal, que venceu na final o vice campeão Souza Calhas/Connect.

Contando em todos os eventos com a importante parceria do deputado estadual Airton Gurgacz, os campeonatos tiveram ainda o apoio das empresas Azulão Esportes e Gráfica Center. Na divulgação, os eventos contaram com cobertura do site Nolancenet.com, .Rede-TV/RO, Rádio Alvorada e TV Band/Chumbo Grosso.

AGRADECIMENTOS

Todas as equipes participantes,  dirigentes, técnicos, torcedores, patrocinadores, imprensa, os colaboradores que divulgaram os jogos nas redes sociais.

“Graças a Deus e os amigos do Futsal, foi possível realizar com sucesso todas competições, unindo forças para tornar a modalidade forte e organizada. Em 2018 avançamos nas nossas conquistas. Que o ano de 2019  seja de novas conquistas para continuarmos avançando para tornar o futsal ainda mais forte e organizado”, pronunciou o presidente Paulo Lucena.

A diretoria da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná deseja a todos um Feliz & Próspero 2019.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo