Outras Notícias

09/01/2019 17:39

Pré- temporada - Ji-Paraná FC intensifica treinamentos

Entrando para o oitavo período de trabalhos, o plantel do Ji-Paraná Futebol Clube segue em ritmo acelerado nos treinamentos, visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019, que começa no primeiro fim de semana de fevereiro. Revezando os trabalhos físicos e com bola, a equipe treina forte pela manhã e a tarde, buscando condicionar os atletas.

Segundo o professor Paulo Shardong, treinador do Ji-Paraná, faltando ainda três semanas para o início do campeonato, os trabalhos ainda estão mais voltados para o condicionamento físico dos jogadores e somente a partir da próxima semana devem estar mais voltados para a parte tática. 

O treinador que já conhece quase todo o elenco, tendo trabalhado com alguns dos jogadores, está confiante que os atletas assimilem rápido o seu método eficiente, mas simples de treinamento, com jogadas próximas, bastante movimentação e toques curtos, de forma a envolver o adversário e evitar erros passes.

Ainda de acordo com Shandong, mesmo ainda em início de trabalho, o mesmo já tem uma base da espinha dorsal do seu time. O treinador enalteceu a qualidade do grupo, mas disse que ainda falta muito ainda para chegar ao almejado.

“O segredo é trabalhar focado, buscando dar uma identidade ao time”.

Amistosos

A diretoria confirmou pelo menos três compromissos amistosos neta fase de preparação do Ji-Paraná, antes da estreia no Campeonato Rondoniense. O primeiro teste deve acontecer no dia 19, na cidade de Ariquemes diante de um selecionado amador local.  Com datas a confirmas, os outros dois jogos testes devem ser frente a A.A. Alvorada, em Ji-0Paraná e diante do Flamenguinho de São Miguel do Guaporé, na casa do adversário.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo