Outras Notícias

02/02/2019 17:25

Atleta de Ji-Paraná compõe elenco Sub-17 da Ponte Preta

Num trabalho incansável de instrutores na revelação e formação de novos valores para o futebol, escolinhas de futebol de Rondônia seguem enviando garotos para tentar a sorte em grandes clubes do Brasil. Há menos de um mês o meia-armador Diogo Mora, faz parte da equipe Sub 17 da Ponte Preta de Campinas-SP.

Bastante determinando na sua carreira, o jovem atleta chegou ao clube e aos poucos vai ganhando destaque na equipe da base. Seu foco nos treinamentos tem contribuído para que Diogo Mora tenha seus esforços reconhecidos pelo seu treinador.

O fato é que Diogo tem entrado bem nos jogos da equipe, organizando boas  jogadas com os atacantes e precisão nos passes.

Atleta da cidade de Ji-Paraná, que contou com a assessoria  esportiva  da Bremer Sports, tanto na preparação física  para se apresentar bem na Ponte Preta, assim como na sua indicação ao clube.

A ida do Diogo Mora para  a equipe campinera abrirá  portas para futuros atletas de Rondônia  no clube que hoje já conta com Kaue e Luan, na categoria Sub 15, ambos também de ji-Paraná.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo