Outras Notícias

05/02/2019 14:00

Disputas fortes marcam jogos da 2ª rodada da Copa Tambaqui, de Urupá

Em mais um fim de semana de muita movimentação, a Copa Tambaqui de futebol de campo de Urupá, teve prosseguimento, com grandes e acirrados jogos, marcando a segunda rodada da fase de grupos. Destaque para a vitória do time Titular do Beira Praia por 3 x 2 em cima do atual campeão Palmerinhas, quebrando um longa invencibilidade da equipe alvi-verde da linha 0-4. Em outro grande duelo, o União da C-5 goleou o TN.10.  

Dando sequencia aos jogos da fase classificatória da Copa Tambaqui 2019, na tarde do último sábado (2), no campo do Poeirinha se enfrentaram as equipes do Poeirinha x Vila Nova. Na partida preliminar, categoria Aspirante, as duas equipes ficaram no empate em 2 x 2. Contudo, na partida de fundo, categoria Titular, em jogo bastante movimento a equipe visitante deu trabalho pro time do Poeirinha, que conseguiu uma vitória apertada por 3 x 2. O gol da vitória do time da casa aconteceu já no último lance da partida. Com a vitória, o Poeirinha se manteve na zona de classificação do seu grupo.

Ainda na tarde de sábado (2), no campo do Esquinao linha A-3, aconteceu o confronto entre as equipes do Nacional t18 versus Primavera da C-3. Abrindo os jogos, pela categoria Aspirante, numa disputa de equilíbrio aconteceu o empate em 2 x 2. Em seguida, pela categoria Titular, a equipe do Nacional deu um passeio sobre a equipe visitante, vencendo o jogo pelo placar elástico de 8 x1, na segunda maior goleada do campeonato. Com o resultado, o Nacional garantiu a liderança do seu grupo.

Os jogos prosseguiram no domingo (3), com mais dois grandes duelos. Jogando no campo do Poeirinha, se enfrentaram as equipes do Palmeirinhas x Beira Praia. Embalado pelas últimas conquistas, na partida preliminar a equipe Aspirante do Palmeirinhas não tomou conhecimentos do adversário, vencendo por 4x1.  

Já na partida de fundo, pela categoria Titular, a zebra caminhou solta pela gramado, com o atual campeão Municipal, tropeçando, fazendo um jogo irreconhecível e sendo surpreendendo com a forte atuação do Beira Praia. Focado na busca pelo resultado, o Beira Praia soube aproveitar bem as oportunidades do jogo e venceu por 3 x 2, de4rrubando uma longa invencibilidade do Palmeirinhas do presidente Edinaldo Gusmão.  

Fechando a rodada da Copa Tambaqui 2019, teve ainda no campo do Esquinão, o confronto entre linha TN.10 x União C.5. Na partida válida pela categoria Aspirante, o time da linha TN.10 venceu por 3 x 0, já na partida seguinte, categoria Titular, num jogo muito movimentado, reforçado pelos jogadores Wítalo e Victor Hugo, o time da União C.5 se impôs com jogadas rápidas em contra ataque, comando as ações e vencendo a partida pelo placar de 5 x 3.

O resultado eliminou o time da linha TN.10, enquanto o União C.5 juntamente com o Esquinâo, são os dois primeiros time já garantido na próxima fase do campeonato.

3ª Rodada

A Copa Tambaqui de futebol 2019 prossegue no próximo fim de semana, com os jogos da terceira rodada, começando no sábado (9). No campo do Poeirinha, se enfrentam Beira Praia x Associação T.07. No campo do Esquinão jogam Esquinão x União C.5. Já no domingo (10), no campo do Poeirinha a disputa será entre Nacional T18 x Vila Nova, enquanto no campo do Esquinão terá o duelo entre Poeirinha x Primavera da C 3. Lembrando que todos os jogos acontecem às 14h categoria Aspirante e às 16h, Titular.  

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo