Outras Notícias

07/02/2019 15:10

Disputas fortes abrem Copa Petra soçaite, no Saint Germain

Contando na primeira fase com um total de doze equipes divididas em duas chaves, tiveram inicio na noite de quarta-feira,  nos campos sintéticos do Saint Germain, os jogos da 1ª Copa Petra de futebol 7 soçaite, de Ji-Paraná. Aqui Agora/Itaipava/Itapuã Placas 2 x 3 Curitiba Calçados/Construtora Vanucci, Desportivo Lyonnais 4 x 2 Social FC/Onda Ágil e ainda Nova Londrina/Cia da Bola 6 x 2 Borussia Jipa, foram os resultados dos três movimentados confrontos, que abriram oficialmente a competição.

Conforme regulamento, nesta primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, classificando-se para a próxima fase os quatro times de melhor campanha de cada chave. A partir das quartas de final, os duelos são de eliminatórias simples.

Numa disputa das mais acirradas, abrindo os jogos da Copa Petra soçaite, Aqui Agora e Curitiba Calçados travaram uma duelo digno de duas equipes das mais tradicionais da cidade. Iniciando com mais pressão, impondo um ritmo forte abrindo dois gols de vantagem sobre o adversário. Aos poucos, a Curitiba Calçados, comanda pelo jovem treinador Rafael Mendes, foi se encontrando, empatando a partida e virando no final. Aqui Agora/Itaipava/Itapuã Placas 2 x 3 Curitiba Calçados/Construtora Vanucci, foi o resultado final da partida.

Na sequencia entraram em campo as equipes do Desportivo Lyonnais x Social/Onda Ágil, em mais um jogo bastante pegado, onde o time do Lyonnais começou arrasador, marcando forte e chegando com perigo ao gol adversário. Com gols de Wítalo e Pablinho, logos nos primeiros minutos o Desportivo Lyonnais abriu boa vantagem, mas o Social/Onda Ágil equilibrou as ações. Na segunda etapa, o Social empatou com gols de Valadares e Felipe, mas no final, novamente Wítalo e Pablo Henrique garantem a vitória por 4 x 2 para o Lyonnais sobre o Onda Ágil.

A rodada teve ainda o duelo envolvendo as equipes Nova Londrina/Cia da Bola x Borussia Jipa , em mais um jogo movimentado, com os dois times se alternando em bons momentos na partida. Depois de inicio bastante equilibrado, com as duas equipes marcando, sem conseguir sucesso nas finalizações das jogadas, ainda no primeiro tempo Bruninho faz Cia da Bola 1 x 0 no placar. O próprio Bruninho ampliou no início do segundo tempo. Tuti amplia, quando o Borussia Jipa esboçou reação, mas o Nova Londrina/Cia da Bola soube se equilibrar e mesmo tendo o jogador Tuti expulso, venceu por 6 x 2.

Conforme Tabela divulgada pela coordenação, a Copa cerveja Petra soçaite tem prosseguimento no sábado (9), no Saint Germain, com mais quatro jogos, marcando a segunda rodada da fase inicial. Às 18h, no campo 01, jogam Nova Londrina/Cia da Bola x Curitiba Calçados – chave A. No mesmo horário, campo 02, ainda chave A, jogam Borrussia Jipa x Aqui Agora. A partir das 19h, campo 01, chave B, jogam Príncipe das Capinhas/Atlântico x Saladão. No campo 02, chave B, Pérola Funilaria/Multi Trocas x Social/Onda Ágil.

Numa realização do Saint Germain Espaço & Futebol Indoor, com a parceria do Grupo Petropólis, na pessoa do gerente Roberto, a Copa Petra conta com a coordenação de Ivo Júnior.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo