Outras Notícias

06/04/2019 23:21

Nos pênaltis, Social Onda Ágil conquista título da 1ª Copa Petra soçaite

Em partida das mais movimentadas e emocionante, Social/Onda Ágil e Itipava/Ipapuã Placas/Aqui Agora travaram duelo na decisão da primeira Copa Cerveja Petra de futebol soçaite, de Ji-Paraná. após empate em 4 x 4 no tempo normal, a equipe Social/Onda Ágil venceu nos pênaltis, conquistando assim o título de campeão da competição realizada nos gramados sintéticos  do Espaço Saint Germain de Eventos & Futebol Indoor.

Contando na primeira fase com um total de doze equipes divididas em duas chaves de 6 cada, a edição 2019 da Copa Petra de futebol soçaite teve início na primeira semana de fevereiro, com jogos semanalmente aos sábados , no Espaço Saint Grmain. Após dois meses de intensas disputas, a competição teve o seu fechamento na noite de sábado (6), com o duelo entre os times do Itaipava/Itapuã Placas/Aqui Agora x Social/Onda Ágil, duas equipes que oscilaram ao longo do campeonato, com uma crescente na reta final.

Com os dois times indo a campo com força total, a decisão truncada, com as equipes mais aplicadas na marcação, sem querer dar espaços para as finalizadas das jogadas. O primeiro tempo foi mais cometido, com Giovane abrindo o placar para o Itaipava/Itapuã Placas e segurando o resultado nos primeiros 25 minutos de jogo.

Para a segunda etapa, não faltaram  emoções, com Júnior PM empatando a partida, mas Josimar colocou novamente o Itaipava/Aqui Agora a frente e com gol contra, o time do técnico Luiz Carlos ampliou a vantagem. Contudo, Weltinho bate de longe e diminui. Alguns minutos mais tarde, o próprio Weltinho empata a partida, deixando a decisão mais eletrizante.

Nos instantes finais, Cleitinho faz Itaipava 4 x 3, mas de cabeça, o zagueiro artilheiro Júnior PM deixa tudo igual novamente, 4 x 4. Num chute forte de Giovane, no ângulo o goleiro Cubano faz defesa milagrosa e leva a decisão do título para as penalidades máximas. Nos tiros livre, Robinho para nas mãos de Cubano e os demais cobradores convertem, confirmando a vitória por 3 x 2 para o Social/Onda Ágil, que festeja muito a heróica conquista.

Numa realização do Saint Germain Espaço & Futebol Indoor, através do empresário Luiz Adolfo Petinati Domene, com a parceria do Grupo Petropólis, na pessoa do gerente Roberto, a Copa Petra conta com a coordenação de Ivo Júnior.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo